segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Igreja Mundial desmascarada (Agora o bixo vai pegar!)

Valdemiro Santiago

Uma carta da Igreja Mundial pede a fiéis que, em testemunhos  nos programas da TV da igreja e em viagens a templos, finjam que foram curados de doenças e que são ex-drogados ou ex-aleijados, de modo que assim incentivem o aumento das contribuições, o suficiente para ajudar na compra do canal 32, da MTV. A Editora Abril estaria vendendo a emissora por R$ 500 milhões.

O colunista Daniel de Castro, do Uol, informou que várias cópias da carta foram encontradas em uma sala do templo da Mundial da Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo. Nela, há um espaço em branco para que o fiel coloque o seu nome [ver reprodução abaixo].

A carta diz que se trata de um pedido “feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago” (foto) e que haverá uma "ajuda de custo" no caso de viagem. Acrescenta que quem não puder colaborar deve destruir o impresso, sem falar dele para ninguém.

A Mundial foi questionada pelo portal Uol, e o bispo Jorge Pinheiro, da direção da igreja, apenas respondeu que “a informação não procede”, deixando de explicar, portanto, a origem das cópias da carta encontradas no templo.

A Mundial está sob forte crise financeira em decorrência, entre outros motivos, de desvio do dízimo por parte de alguns de seus próprios pastores. Um deles seria Josevaldo, que até recentemente era o segundo na hierarquia da denominação. Ele cuidava das finanças e da administração da Mundial. Valdemiro o transferiu para bem longe, Portugal.

De acordo com um porta-voz da Igreja que falou à Istoé, o que houve é que uma “quadrilha de pastores ladrões se infiltrou na Igreja” e que Josevaldo nada tem a ver com isso. Contudo, o ex-segundo da Igreja tem se mantido calado, longe de jornalistas, apesar das insinuações publicadas na imprensa e internet que envolvem o seu nome.

No caso da carta que pede a fiéis que enganem telespectadores, com relatos de curas milagrosas, trata-se de um crime que deveria ser apurado pelo Ministério Público.

Reprodução da íntegra da carta



Leia mais em http://www.paulopes.com.br

70 comentários:

  1. Que ele pedia isso, eu ja sabia faz tempo...... só nao sabia que pedia via carta

    ResponderExcluir
  2. UMA CARTA COMO ESSA EU POSSO FAZER EN 10 MINUTOS NO MEU PC, E SAIR DIZENDO QUE FOI A IGREJA QUE FEZ EN NOME DO PASTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE MAURO!
      EU ACHO QUE O PASTOR VALDOMIRO NAO E TÃO BURRO ASSIM DE FAZER ESSAS CARTAS NAO.

      PEDIR DINHEIRO PARA A IGREJA ELE PEDI SIM
      MAS FAZER CARTA KKKKKKKKKKK
      ISSO E COISA DE GENTE LA DENTRO DA IGREJA MESMO QUE TA QUERENDO FUDIR ELE E A IGREJA.
      PORQUE BURRO ELE NAO E NAO TÁ MINHA GENTE.

      SO ACREDITO VENDO UMA CARTA COM A ASSINATURA DELE
      AI SIM EU ACREDITO.

      Excluir
  3. mas a IURD faz isso a anos ...pq ninguém vai la ??? esse ai é peixe pequeno !!

    ResponderExcluir
  4. Mentira pra começar ele nem é Bispo, lembrem-se que muitos que manifestam a favor das mesmas coisa que vcs são cristãos e são muitos pelo Brasil, e isso que vcs fazem está dividindo opiniões, se acham que podem lutar sozinhos, tudo bem...

    ResponderExcluir
  5. Parem de publicar mentiras para que as pessoas leiam seus blogs. Ah sacanagem! Só se o cara fosse muito burro a ponto de escrever uma carta deste tipo... Se eh que ele escreveu... pq nao tem o nome de ninguem escrioto a mao?? Onde conseguiram essa carta em branco?? POR FAVOOOORRR

    ResponderExcluir
  6. Qualquer analfabeto verás que Falsa! Claro que alguém está tentando destruir esta igreja. Não tenho nenhuma simpatia por este sujeito mas quem acreditar nesta "carta" ou é mal intencionado ou muito idiota.

    ResponderExcluir
  7. Pura calúnia...Ridículo!!! Valdomiro é homem de Deus, tosco, mas de Deus... Pessoa dedicada ao extremo... Dorme pouco, não tem lazer nem férias... Ser roubado, traído, é coisa normal... Conheço muitos que receberam a cura divina por seu intermédio, o que deveria ser normal.... Mas a inveja de muitos os levarão a própria ruína...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdomiro deve dormi pouco mesmo, tem vários motivos para pensar, nas fazendas, contas bancarias, dinheiro arrecadação do dia, qual próximo golpe no fiéis, maneira fácil de ganhar dinheiro sem trabalhar.
      Varias coisas fazem ele perder sono, sem fala que nem férias tem, mas férias é para quem trabalha, quem roubou dele tem 100 anos de perdão, segundo a bíblia. Abraço fique com Deus

      Excluir
  8. mas afinal, onde está a assinatura do bispo que prova que a carta e dele? tem muita gente que se acha expert em tudo, mas não passam de meros burrões, eu não me acho uma mega inteligente, mas também não me considero burra, não acredito em tudo que postam na internet. as pessoas não tem personalidade acreditam em toda porcaria que se postam na internet. eu nem sou fã de valdemiro, mas ele seria um otario para fazer esse tipo de carta. acordem povo não deixem que manipulem vc com informações idiotas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Preencha o Formulário de 1 minuto e concorra a prêmios de alta tecnologia para o bem estar á saúde...
    Acesse e concorra são milhares de prêmios. http://bit.ly/ganhepremios

    ResponderExcluir
  11. Claro que essa carta é falsa!!! eles não são tão burros assim.Nunca iriam criar provas contra eles mesmos. para não afastarem as ovelhas dizimistas.

    ResponderExcluir
  12. NÃO ISSO DEVE SER ARTE DA COMCORRENÇIA IGREJA UNIVERSAL!!KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. olha gente nem sei mas de nada so sei que quando o senhor volta muitos vai presta conta com ele por esta enganando os filho dele .,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO JOSÉ,ESTA ESCRITO NA BIBLIA, 1JO 2:3,4,5,6 E MT.24:24.APOC.1:3 E 14:12 E 22: 18,19

      Excluir
  14. O cara tem fazendas e mais fazendas e vem um cidadao dizer que ele nao dorme nem tem lazer kkkkkkkkkkk faça me rirrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir tbm, cadeia pra ele!!!

      Excluir
  15. Alguém tem provas mais contundentes?

    ResponderExcluir
  16. engraçado que tudo que envolve igrejas , so as evangelicas que estão erradas , e a arvore que não da frutos não toma pedrada ,e aidaquele ue se levanta contra a obra de deus tenho até pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro victor, te digo com firmeza, não são somente as igrejas evangélicas, mais sim TODO TEMPLO PROFANO DESTE MUNDO, cristianismo (a meretriz da prostituição e suas filhas pentecostais, assim como o restante da religião.) ferramenta Iluminati para alienação das massas, nosso Criador YAOHU ULHIM juntamente com o salvador YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKAY livrará aqueles que nele crê desta corrupção terrena deste mundo, e todo povo incluído nesta porcaria chama religião, o ato de religação entre homem e o criador será banido com RA-SATAN e suas sinagogas de maldade e paganismo.

      Liberte-se e saia da BABILÔNIA MODERNA.

      Amnao

      Excluir
  17. só vai vendo como o diabo quer cegar as pessoas, essa carta falsa desta matéria paga por interesses de outra concorrente para tentar parar o ministério do Pr Apostolo Valdemiro Santiago, sou de outra denominação vejo DEUS na vida deste homem, que toda a mentira caia por terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, nao acredito que tem tanta gente tapada nessa terra, para acreditar nesse homem ainda, sera que vcs nao veem que ele esta rico as custas de vcs? Ainda ri de felicidade contando o dinheirinho que vcs dao de graca pra encher o saldo dele mais ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Valdomiro é malandro, acham mesmo que ele faria isso. ele ficou milionário fazendo os esquemas do jeito dele. isso aí deve ser uma denúncia de outra igreja que perdeu fiéis pra ele. religião no brasil é muito lucrativo. as pessoas dão dinheiro de coração e os malandros enchem os bolsos. Eu não dou dinheiro pra esses caras não. se eu tiver na condição,faço uma boa ação por conta própria e sou abençoado do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa, falo tudo mano. eu também nunca darei meu dinheiro para malandros. ajudo as pessoas que precisa na rua e sou abençoado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Isso mesmo não vamos ajudar na obra de Deus, afinal é o governo que financia a construção dos templos e as reformas também, e malaquias 3:10 não que dizer nada, é só balela. Antes de sai falando besteira vamos conhecer o sistema. Você mesmo sem perceber aplica seu dinheiro tão suado em coisas fúteis, não sei qual é o seu credo mais te digo uma coisa: Da dinheiro a pessoas na rua nem sempre vai trazer benção o que uma pessoa na rua vai fazer com o seu dinheiro você não sabe, talvez compra mais uma pedra de crack. Não sou da igreja em questão, mais desde a antiguidade que sabemos, que o dinheiro mais bem aplicado é na obra de Deus, e lembre que a bíblia fala sobre dizimo que é 10% somente, preste atenção, talvez você usa mais que isso em coisas que não traz edificação nenhuma nem material e nem espiritual.

      Excluir
    3. Concordo contigo Welliso, não devemos dar dinheiro a pessoas na rua, mas tem tantas casas com pessoas abandonadas pelos filhos conhecida como LAR DOS VELHINHOS e etc... Ai você vai dar dinheiros para tantos vagabundos intitulados de pastores pra quê? Pra eles andarem de carrões luxuosos a sua custas, as nossas custas...

      Excluir
  19. nao sei pra que a carta ele ja pede na cara dura , nao seria novidade se ele pedisse no programa ao vivo . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu vi ele pedindo dinheiro, fiquei com nojo, me deu vontade de vomitar e troquei de canal, pois minha maezinha estava vendo e nao queria que ela ficasse contaminada com as palavras desse individuo!

      Excluir
  20. http://www.youtube.com/watch?v=AiKCTo5N0g8

    Meu qrido veja isso aiiiii :)

    ResponderExcluir
  21. Sou evangélica, não cega, esta carta pode sim existir mas não prova nada sem assinatura não tem legitimidade, nada contra este homem ai o Senhor Valdomiro, só acho uma contradição no que ele prega e a forma como ele vive, uma cara que tem uma fazenda avaliada em 29 milhões de reais, tirado na bocas de muitos coitados q acredita em tudo, vamos estudar a Bíblia palavra de Deus esta sim, é um guia para nossa vida.. E quem se orientar por ela jamais andarás errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, você tenta acrescentar credibilidade a este ato profano do pilantra Valdomiro por conta de ser evangélico (iludido e cego).
      Por favor, pegue tua bíblia pagã corrompida e coloque em Atos Cap 17-24 e veja se o eterno habita em lixos de templos feitos pelo homem...

      Vera que não, portanto qualquer igreja neste mundo é uma ofença e blasfemia ao eterno que por consequência de maldade humana seu nome foi ocultado e substituído por titulos como DEUS E SENHOR
      Deus = ZEUS supremacia grega.
      Senhor = BEEL ou BALL Deus pagão um dos principais da cultura Babilônica.

      E não só teu nome, mais sim tua história, sendo que atos FISICOS como ceias, adorações em templos, servidão a falsos profetas( pastores/padres/pais de santo etc...) são atos condenados pelo Eterno YAOHU ULHIM de toda humanidade.

      Saia da Babilônia e venha para a verdade, a boa nova de YAOHUSHUA - HOL-MEHUSHKAY (O Messias).

      Que a paz seja teu direito e a verdade teu guia.
      Amnao.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Robson na verdade seu judaismo tem matado milhões numa guerra de séculos e por causa da sua crença muitos otarios colocam bombas no corpo e explodem varios outros com a promessa de ter uma nova vida com 7 virgens,me poupe desse bla bla bla e deixe de ser uma total tapado cara.

      Excluir
  22. Nossa!!!!!!!!!!! Assassinaram o português....

    ResponderExcluir
  23. Esses pastores, bispos, etc... São todos uns aproveitadores querem boa vida, enquanto fiéis vão chinelinha de dedo chega os pastores carros novos nas custa do seguidores, pode não ser verdade essa carta, mas tudo que falam deles pode ser verdade porque eles se acham os esperto, pastores e bispo não tem noção do ridículos exploram o povo usando nome de Deus muitos dele nem acreditam em Deus, são pobres de espíritos, passam falando em nome de Deus são piores que muitos que nem na igreja vão eu sou um que não coloco os pé dentro de igreja nem uma, todas viraram comercio de boa vida a pastores e bispo, todos esses pastores, bispo, já saiu varias vezes reportagens que prova que quase todos possuem fazenda, mansões, carros importados, tudo isso usando nome de DEUS. Esses pastores não passar de canalhas, dizer que eles não dorme, só pode ser porque passam contando dinheiro tirado do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a igreja catolica e uma das mais ricas se vc nao sabe ,e eu respeito demais nao critico porq eles abre mao da propria vida em funçao das outras pessoas em templos acho bonito trabalho deles,com proximo mas nao sou da religiao deles quem doa dinheiro sao os fieis,assim sao fieis da igreja mundial estao doado diheiro deles assim como eu ajudo tambem pois sou maior de idade e vacinada innguem me força a nada,igualmete quando eu era catolica, nosso pais e livre se vc ao sabe entao seja justo poe a balaça todas as religioes vc nao faz do seu dinheiro o que quizer?

      Excluir
    2. Não dou dinheiro para igreja alguma, não trabalho para fazer ofertas aos pastores, bispo, padres, prefiro ajudar alguém que possa ver, mas sabemos que padre, pastores, bispos etc vivem disso.
      Não acho justo eu trabalhar para sustentar boa vida, sabemos que muito com só da oferta tem fazenda, carro importado, mansões, viagem internacionais etc... Eu não concordo e não acho justo ver os fiéis vindo para igreja com todas dificuldades apé, avezes maus vestidos de chinelo de dedos (digo isso no sentido figurado), e pastores chegam de carros importado,acha justo isso q viver vida igual?
      Isso é um dos motivos que me faz pensar assim,cada um faz o que quer da vida somos livres vivemos pais livre democrático.
      Mas minha opinião e visão que tenho contra pastores, bispos, padre não é nada boa.

      Excluir
  24. Não sou evangelico e não acredito que Sr. Valdemiro assinaria um atestado de burrice. é alguém armando pra cima dele.

    ResponderExcluir
  25. É um absurdo o que estão tentando fazer com a igreja mundial, porém essa obra é de deus, e como tal podem se levantar quantos forem que a queda é iminente, assim também fizeram com Jesus Cristo quando pilatos colocou a disposição do julgamento dos sacerdotes das cinagogas e daquele povo que diziam serem evangélicos na época, evangelho de marcos cap:15 vers: 6 a 15. e eles condenaram ao rei dos Rei dos Reis, e agora estão fazendo o mesmo com o apostolo valdemiro santiago homem de Deus, que foi levantado para conduzir o povo de Deus pelos caminhos de Deus, assim como Moisés foi levantado para libertar o povo da escravidão do egito. o senhor Jesus também foi taxado de demônio quando operava maravilhas na vida daqules que creram.evangelho de mateus cap:12 ver;22 a 31. por isso essas coisas só podem vir de igrejas que não tem frutos para mostrar então persegue quem tem. Deus só usa os de coração limpo assim como fez com David, ele conhece os corações 1 Samuel cap: 16 ver: 7 e em hipotese alguma vai usar jamais os que escandalizam a sua obra.Jesus disse que os que crê imporiam as mãos sobre os enfermos e os curariam,evangelho de lucas cap:16 vers: 15 a 18, e é o que eu vejo na igreja mundial do poder de Deus. se esses caluniadores tem tantas provas assim porque não prendem o apostolo valdemiro, a resposta é: é muito fácil caluniar o dificil é provar. e como a obra é verdadeiramente de Deus ninguem pode parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra do Maluf também é verdadeira, do Collor e Renan Calheiros também, afinal de conta não foram presos não é ?

      Excluir
  26. Isso é uma carta falsa criada pela Igreja Universal para queimar a igreja Mundial e trazer os fieis da Mundial para a Universal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade meu amigo a Universal não trabalha tentando tirar fies de outras igrejas, e sim tirando-os do mundo dos vícios, da prostituição, da perdição eles tentam ajudar as pessoas, na verdade o pastor mesmo já disse "a nossa intenção e salvar os que estão NO MUNDO e não tirar os fies de outras denominações, porque esses, esses já sabem o caminho que devem seguir para encontrar a Deus, basta abrir a bíblia"
      Fique com Deus(e não digo isso com sarcasmo)

      Excluir
  27. mentira, tem que ser muito burro pra dar um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  28. olha eu sei do que eu vejo e o que eu vi essa igreja foi so bençao sem medidas a minha vida isso foi plantado sera que as pessoas sao tao burras que se vamos supor que fosse verdade,com a igreja cheia de jornalistas eles iria precisar fazer algo para se prejudicarem,acorda brasil,cada um vive sua fe eu dou oferta porq eu quero dinheiro e meu eoutras religioes acho justo tambem dizimo e biblico idependete da religiao acho justo,vamos respeitar a fe dos outros mostra coisas boas porq so noticia ruins mostras os frutos ninguem taca pedra em fruto podre ,concorda , recebi muitas bençaos nesta obra...

    ResponderExcluir
  29. os caras jamais fariam isso, justamente por que óbvio q se tornaria público quase que imediatamente... e se a eles falta ética e enganam as pessoas com falsas curas, falta muito mais e blogs medíocres q ficam postando essas difamações sem o menor propósito e ou procedência... respeitem seu público também

    ResponderExcluir
  30. assassinou o portuga com requintes de crueldade...esse nem com o dízimo em dia vai pro céu

    ResponderExcluir
  31. NÃO, É TUDO MENTIRA!!! DEIXA PRA LA E DA METADE DO TEU SALARIO PARA ESSE VIGARISTA.

    ResponderExcluir
  32. Cria outra que esta carta nao colou!


    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus, não defendendo a igreja, mas na boa... qualquer um pode fazer uma "cartinha" dessas no word! Tem dó ¬¬

    ResponderExcluir
  34. VALDEMIRO SANTIAGO, TEVE SUA INICIAÇÃO NA IURD DE EDIR MACEDO, HOJE OS DOIS VIVEM UMA BRIGA POR FIÉIS, EXISTE ATÉ BO POLICIAL DISTO, DE IGREJA X IGREJA, QUANTO A CARTA SER ASSINADA, ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA IRIA ASSINAR??? CLARO QUE NÃO, MESMO SENDO VERDADE NINGUÉM IRIA ASSINAR, A CARTA E USADA COMO UM PANFLETO, E NINGUÉM ASSINA PANFLETO! O CRIANÇA ESPERANÇA, O TELETON, TAMBÉM TEM CARTAS E NINGUÉM ASSINA, MAS ARRECADAM MILHÕES, EU SÓ VOU CRER QUANDO VER A CURA DE UM PARENTE MEU QUE PRECISE DA CURA, E UM PASTOR QUALQUER FAÇA ESTA CURA, TENHO ATÉ O PARENTE PARA ISTO, MAS NENHUM LUGAR CONSEGUI A CURA, E O PIOR E QUE PARTE DA CURA E SÓ PSICOLÓGICA, DESAFIO QUALQUER PASTOR A FAZER ESTE MILAGRE, ALGUNS PODEM ATÉ ALEGAR QUE MINHA FALTA DE FÉ NESTA CURA NÃO AJUDE, MAS A CURA NÃO E PRA MIM, E A PESSOA QUE PRECISA ACREDITOU E NÃO TEVE, ENTÃO A CULPA NÃO E MINHA POIS FÉ A PESSOA TEVE.
    POR TANTO POSSO DIZER E ASSINAR EMBAIXO, SÃO TODOS MENTIROSOS E SÓ QUEREM E GANHAR DINHEIRO, QUANDO JESUS VOLTAR SE ELE VOLTAR NÉ?!?! AI EU LEVAREI A PESSOA ATÉ ELE, E VEREI O MILAGRE, DO CONTRARIO VOU FICAR AGUARDANDO, SEM DÍZIMOS!

    ResponderExcluir
  35. ESta carta não tem assinatura não tem timbre nao tem certificado de cartorio. esta carta e uma farsa montada, qualquer pessoa pode escrever isso.

    ResponderExcluir
  36. Pessoas lindas... Não viram que o tio ali em cima foi sarcástico não?

    ResponderExcluir
  37. eu perdi meu tempo lendo isso... não sou da IMPD mas é muita perseguição pra um ministerio, guardem sua opinião pra vcs, se não tem coragem de dizimar e ofertar guarde seu dinheiro pra vcs nenhuma igreja muito menos Deus precisa do dinheiro de vcs, gosto dos posts da RET são inteligentes e engraçados, só erram quando falam de Deus, vcs não sabem que o visível veio do invisível??? observe a arvore q quando nem se via ja existia em baixo da terra, observe a suas próprias palavras, quem nunca disse algo antes e depois aconteceu???? prova que tudo q existe veio da palavra de Deus. hipócritas!!!! dinheiro é assunto espiritual sim!!!! vcs não sabem isso por que são carnais, achou ruim vai reclamar com Deus!!! se o Apóstolo rouba ou não, Deus sabe todas as coisas, o importante é que Ele está ensinando milhões de pessoas a ter FÉ, olhe pro céu e agradeça aquele q deixou vc ter o q vc acha q é seu!!!!! JESUS TE AMA!!!!

    ResponderExcluir
  38. Observe o bispo, era um pé rapado antes da IGREJA, olhem o milagre da multiplicação que ele fez, vejam o seu patrimônio. Somente fazendo milagres para enriquecer tão rapidamente. Acreditem, sustentem as mordomias destes vagabundos que dão risadas da inocência de seus fiéis.

    ResponderExcluir
  39. ...Não julgar, pois, com a medida com que avaliam, serão também avaliados... Examinem a própria vida de vocês antes de condenarem alguém do qual vocês não foram constituídos Juizes.. Ou foram?

    ResponderExcluir
  40. eu sempre soube que esse Valdemiro era ladrão, sempre nunca me enganou.mas a bíblia já falava que no final dos tempos esses falsos profetas apareceriam.

    ResponderExcluir
  41. Valdemiro pode ser muitas coisas, mas, burro ele não é! Seria o "acúmulo" da burrice, ele imprimir e distribuir uma carta dessa...

    ResponderExcluir
  42. Alguém aí acredita mesmo que Valdemiro e sua equipe deixariam uma "prova do crime" assim tão fácil, no jeito para um jornalista achar e divulgar? De duas uma: ou ele mesmo armou essa para ter assunto ou os inimigos desse homem são uns jumentos! Querem derrubá-lo e só o fortalecem! Lembrem-se quando a Globo quis pegar o Macedo ainda "pequenininho"... hoje o cara figura na lista das 20 pessoas mais influentes do Brasil e é dono de emissora de tv. Valdemiro ainda chega lá. Quem viver, verá. EM TEMPO: achar que é uma farsa NÃO significa que a pessoa esteja defendendo ele ou concorde com a maneira dele fazer o que faz.

    ResponderExcluir
  43. AMADOS, NAO SE DEIXEM SEREM ENGANADOS, ESTA ESCRITO NA BIBLIA MT,23:1,2,3 E 24:24,1JO.2:3,4,5,6 E APOC. 1:3 AP.14:12 E 22:15,18,19. LEIAM E DEPOIS RESPONDAM. <3

    ResponderExcluir
  44. Nós vivemos nos dias de hoje o caos das reportagens, já foi o tempo em que podiamos utilizar a mídia, os telejornais, as rádios e agora a internet para sabermos as notícias. aliás até podemos porém, não podemos acreditar na primeira que vemos, temos que sair procurando e pesquisando para descobrir se é verdade, o que não é nem o caso dessa né. o cara que fez essa matéria ele é tão burro que só na cabeça dele pra achar que tem alguém como ele pra acreditar numa mentira dessa! eu já nem me admiro mais nem o Uol fazer isso, infelizmente hoje a midia, tvs os jornais, a internet, estão sendo utilizados para interresse próprio. como pode alguém com a marca UOL SER USADA PARA FAZER UM PAPEL DESSE! seus irresponsáveis! vcs vão pagar por isso!

    ResponderExcluir
  45. E ladrão Roubando ladrão, tudo que faz de errado, o teu irmão, vc paga aqui. que e para todos ver.

    ResponderExcluir
  46. ISSO É MENTIRA! e dá processo, pois essa informação sendo falsa e alguém se sentir lesado por ela, pode muito bem entrar com um processo judicial contra este site, pois estão divulgando fatos enganosos, nesta carta não há nenhuma assinatura ou emblema da igreja, qualquer um que queira prejudicar a comunidade cristã é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  47. eu não critico em ipotese nenhuma , perseguiram o senhor jesus e a igreja primitiva e vão perseguir a todos que querem fazer a obra do nosso DEUS . O APOSTOLO PAULO DEIXOU REGISTRADO EM 1 CORINTIOS 3 V 11A 15 , Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo.

    12 Se alguém constrói sobre esse alicerce usando ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno ou palha,

    13 sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um.

    14 Se o que alguém construiu permanecer, esse receberá recompensa.

    15 Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo.
    oremos pelo nosso irmão que tanta luta em prol da obra de DEUS !

    ResponderExcluir
  48. Obvio que isso é mentira, claro que se ele enviasse cartas iria cair na mídia facilmente, ninguém seria burro ao ponto de criar provas contra si mesmo, isso é nada mais do que alguém querendo difamar a igreja e querendo leitores hehe

    ResponderExcluir